Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.
Assisti a esse filme com uma perspectiva de mais um grande sucesso de Nick Cassavetes (direção do filme). Realmente o filme tem seus trunfos, mas não chega nem aos pés do bem sucedido Diário de uma Paixão, também dirigido pelo mesmo. Não sei se esperava muito do filme, mas não possui grandes cenas memoráveis. Somente uma boa pedida para um filme dramático, mas ainda assim fica devendo muito pelo enredo que poderia ser bem mais explorado. Sinceramente me decepcionou muito, embora tenha sido bem comentado entre o público. A própria autora Jodi Picoult (do qual o livro foi baseado), disse que não agradou nem um pouco o diferente desfecho feito de sua obra.
NOTA: 6,5
Assisti a esse filme com uma perspectiva de mais um grande sucesso de Nick Cassavetes (direção do filme). Realmente o filme tem seus trunfos, mas não chega nem aos pés do bem sucedido Diário de uma Paixão, também dirigido pelo mesmo. Não sei se esperava muito do filme, mas não possui grandes cenas memoráveis. Somente uma boa pedida para um filme dramático, mas ainda assim fica devendo muito pelo enredo que poderia ser bem mais explorado. Sinceramente me decepcionou muito, embora tenha sido bem comentado entre o público. A própria autora Jodi Picoult (do qual o livro foi baseado), disse que não agradou nem um pouco o diferente desfecho feito de sua obra.NOTA: 6,5

Nenhum comentário:
Postar um comentário